Publicidade
Esportes
MMA

'Vai ser uma vitória devastadora', diz José Aldo sobre luta no UFC 212

Amazonense prometeu amassar o americano Max Holloway na noite deste sábado (3), no Rio de Janeiro 03/06/2017 às 10:18
Show aldo0888
(Foto: Reprodução)
acritica.com Manaus

Sem lutar há 11 meses, o amazonense José Aldo vai voltar neste sábado ao octógono para reafirmar seu posto de único campeão da categoria peso pena (até 65,8kg) do UFC. A luta de um dos principais ídolos do MMA brasileiro contra o havaiano Max Holloway, campeão interino da categoria, é a grande atração da noite no UFC 212, na Arena Multiuso da Barra.

O evento com 12 lutas do UFC 212, todas com presença de brasileiros, começa às 18h15 (Manaus). O card principal, onde Aldo lutará, começa a rolar a partir das 22h (Manaus). É possível que o combate entre o amazonense e Holloway comece por volta de meia-noite.

“Podem ter certeza de que essa luta é nossa e vai ser uma vitória devastadora”, disse Aldo, que ouviu a torcida em coro cantar “O campeão voltou”, na sexta-feira (2), durante a pesagem. O adversário ouviu o já batido “Uh, vai morrer” quando subiu na balança.

A encarada entre os dois foi séria, mas rápida e sem bate-boca. Depois, Holloway rebateu as palavras de Aldo. “Eu disse para vocês: uma estrela nasceu em dezembro e vocês vão vê-la brilhar amanhã (neste sábado)”, prometeu o havaiano, citando o mês em que venceu Anthony Pettis, no fim do ano passado, quando ficou com o cinturão interino.

 

Publicidade
Publicidade