Publicidade
Esportes
Craque

‘Vai ter o que merece’: atacante do Flamengo quer vencer Goiás e diz não se preocupar com o Vasco

Kayke concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (4) no Ninho do Urubu e afirmou não estar preocupado com a situação do Cruz-maltino que pode ser beneficiado com a vitória do Rubro-Negro sobre o time goiano no domingo (8) 04/11/2015 às 14:58
Show 1
Kayke diz não estar nenhum pouco preocupado com situação do Vasco no Brasileirão.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Quando Paolo Guerrero recebeu o cartão vermelho no duelo com o Grêmio no último final de semana, o atacante Kayke já sabia que poderia ser o substituto do principal jogador do Flamengo na temporada. O que deve ocorrer na partida contra o Goiás no próximo domingo (8), no Maracanã. O jogador foi o escolhido para a coletiva desta quarta-feira (4) e não fugiu da questão sobre o momento ruim da equipe no Brasileirão.

“Acho que, no Flamengo, você não tem que escolher o momento, tem que estar preparado para o momento. Independentemente de fase, qualquer jogador quer ter a oportunidade”, disse Kayke, em coletiva de imprensa, no Ninho do Urubu.

O atacante, que se tornou o xodó da torcida pelas boas atuações, não se fez de rogado e respondeu, até com certa dureza, sobre a pressão de vencer e ajudar ou não ao Vasco na próxima rodada do Brasileiro.


“Pressão a mais não existe, ainda mais por causa dos outros. A pressão é da gente. Isso faz parte do trabalho. Somos profissionais, só que não temos nada a ver com o problema dos outros”, declarou Kayke, antes de ser firme quanto à situação do arquirrival.

“Eu não estou preocupado com o Vasco. Minha preocupação é o Flamengo. O Vasco vai ter o que merece. Se merecer, continuar, parabéns”, disparou o atacante.

Em 11º lugar na tabela, o Flamengo soma 44 pontos e está a nove de Santos e São Paulo, donos da quarta e quinta colocação, respectivamente. O Rubro-Negro saiu de campo derrotado nos últimos quatro compromissos.


Publicidade
Publicidade