Publicidade
Esportes
Craque

Valdir Bigode: 'Aquele que começar com uma vitória vai iniciar o ano com o pé direito'

Ídolo do Vascão está em Manaus e fala sobre as expectativas para o "Clássico dos Milhões", que acontece nesta quarta-feira (21) em Manaus 19/01/2015 às 22:18
Show 1
Valdir Bigode fez a alegria da torcida vascaína
Denir Simplício ---

Um pouco antes do elenco do Vasco da Gama desembarcar em Manaus, nesta segunda-feira (19) a diretoria do clube realizou um evento para esquentar o “Clássico dos Milhões”. Em um bar da Zona Centro-Sul da cidade, o ex-atacante e ídolo da torcida nos anos 1990, Valdir Bigode, recebeu os fãs cruzmaltinos para uma sessão de fotos e autógrafos. Por cerca de duas horas o agora integrante da comissão técnica do clube de São Januário atendeu pacientemente a todos os torcedores que compareceram ao local.

O ex-artilheiro comentou sobre o novo time do Vasco e o desafio de pegar o Flamengo logo no primeiro duelo oficial da temporada. “A pré-temporada foi muito boa e a equipe vem de uma renovação muito grande. Temos certeza que faremos uma grande campanha neste ano”, comentou o camisa 9 que surgiu com a camisa do Vasco na Copa São Paulo de Juniores de 1992.

Valdir Bigode, que já treinou equipes das Séries B e C do Rio de Janeiro, almeja ser técnico de uma grande equipe futuramente: “Minha ideia é essa. Fiz os meus cursos e a qualquer momento eu posso despontar como treinador. Estou trabalhando para isso”.

Clássico do Milhões

É o primeiro grande clássico do ano e Valdir visualiza uma grande apresentação da equipe vascaína. “Tanto pra nós quanto pra eles. Aquele que começar com uma vitória vai iniciar o ano com o pé direito e com uma perspectiva de uma temporada muito boa”, explicou o ex-atacante. Valdir Bigode tenta passar sua experiência de 20 anos como jogador e acredita que o time do Vasco vai partir pra cima do Rubro-Negro para vencer. “Nosso elenco está ciente de que essa partida é diferente. Uma vitória sobre nosso maior rival fará com que nosso torcedor nos apoie muito nesse início de temporada”, finalizou.

Publicidade
Publicidade