Publicidade
Esportes
Craque

‘Vamos crescer ainda mais’: Cavalo confiante com o momento do Fast Clube no Barezão

Treinador do Rolo Compressor inicia semana de trabalho pensando nas semifinais do Amazonense. Depois das cinco vitórias seguidas na reta final do Estadual, o treinador fastiano acredita que o time ganhou força para o duelo com o Princesa 26/05/2015 às 14:37
Show 1
Cavalo está confiante com o momento do Fast Clube na reta final do Barezão.
--- ---

O elenco do Fast Clube retoma os trabalhos nesta terça-feira (26), no centro de treinamento da Ulbra, na Zona Centro-Sul de Manaus, visando as semifinais do Campeonato Amazonense. Para o técnico João Carlos Cavalo, a equipe tricolor evoluiu no momento certo e tem muito mais para crescer na fase final do Barezão. Com a semana cheia para treinar, a ordem é “atropelar” o Princesa do Solimões.

Das quatro derrotas do Rolo Compressor no Estadual deste ano, duas foram contra o Princesa do Solimões. Todos os outros adversário do Tricolor no campeonato sucumbiram ao devastador ataque do Fast Clube. E é justamente o Tubarão do Norte a pedra no sapato da equipe comandada por João Carlos Cavalo. No entanto, as cinco vitórias seguidas no Barezão demonstram evolução do time na reta final do torneio.

“Pra nós não influencia essa questão de nós termos perdido. Perdemos no momento em que poderíamos ter perdido”, afirmou Cavalo, lembrando que depois do revés contra o atual vice-campeão amazonense o grupo fastiano se fechou e só colecionou vitórias. “Depois daquele jogo com o Princesa tivemos aí cinco decisões, praticamente, e encaramos os jogos como decisivos. Isso foi importante pra ganhar confiança”, ressaltou o treinador.

Cavalo lembrou que a equipe se fortaleceu com a derrota frente ao time de Manacapuru (distante 68 quilômetros da capital) e venceu três concorrentes diretos ao G-4 do Barezão. “ Foram cinco vitórias consecutivas dentro da competição e o mais importante é que nós encontramos o equilíbrio... conseguimos vencer algumas das principais equipes que brigavam pelo quadrangular final do campeonato... São Raimundo, Nacional e Penarol e conseguimos achar o equilíbrio do jogo que é o mais importante”, explicou.

O técnico do “Rolão da Massa”, como é chamado pelos torcedores, avaliou que o grupo tricolor está em plena evolução no campeonato e que pode melhorar ainda mais na competição. “Crescemos no momento crucial da competição, que é a reta final do campeonato e vamos crescer ainda mais. Estamos confiantes”, finalizou Cavalo.  


Publicidade
Publicidade