Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Craque

Vanderlei Luxemburgo sai satisfeito de Manaus e diz que está acostumado a vencer

Técnico do Flamengo exalta conquista rubro-negra e diz quer rivais vão ser cobrados pela não conquista do Super Series



1.jpg Treinador flamenguista gostou da pré-temporada da equipe
26/01/2015 às 12:13

Visto e dito por todos como “um torneio de verão em que o título era o menos importante de tudo”, para o técnico Luxemburgo a história não era bem assim.

O treinador analisou a primeira volta olímpica da equipe rubro-negra e disse que apesar de "não valer nada" perder vai gerar cobrança.

“O pessoal falou assim: é um torneio que não acrescenta nada. Não acrescenta quando se ganha, mas perde para você ver se não vai existir uma cobrança. A cobrança existiu: o Vasco foi embora cedo, o pessoal está dando pancada, e agora vão cobrar do São Paulo que não ganhou do Flamengo", disse Luxemburgo afirmando ainda que está acostumado a ganhar.



"Prefiro ganhar um torneio que não vale nada, entre aspas, do que perder. Perder sempre é duro, e estou acostumado a ganhar, é bom ganhar”, afirmou o técnico, que gostou da fase de treinos fora do Rio de Janeiro.

“Foram mais de 20 dias longe do Rio de Janeiro. Terminamos a pré-temporada da forma que queríamos: evoluindo”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.