Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Craque

Vanderley Luxembrugo é demitido do comando do Flamengo

A decisão foi anunciada no início da noite desta segunda-feira (25), após reunião entre menbros da diretoria do clube. Desgastes nas relações entre treinador e a alta cúpula do clube e os maus resultados do Mengo no Brasileiro foram determinantes para a queda de Luxa



1.jpg Luxemburgo deixa cargo após 10 meses como técnico do Flamengo
25/05/2015 às 21:28

Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Flamengo. No comando do rubro-negro desde julho de 2014, o treinador foi demitido após reunião ocorrida com membros da diretoria no início da noite desta segunda-feira (25).

O principal motivo da demissão de Luxa foi o início ruim no Campeonato Brasileiro - em três jogos, a equipe somou duas derrotas e um empate e está na zona de rebaixamento- mas o clima entre treinador e clube já andava desgastado desde que Luxemburgo começou a receber propostas do São Paulo e o técnico passou a fazer comentários na mídia sobre as propostas.

Com a demissão de Luxa, Jaime de Almeida, que comandou o Flamengo entre o fim de 2013 e o início de 2014, assumirá o comando. Na primeira passagem de Jaime como treinador do Flamengo, o time foi campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca de 2014.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.