Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Craque

Vantagem para dar moral no jogo de volta contra o Princesa do Solimões

Resultado anima técnico João Carlos Cavalo. Time venceu o Princesa do Solimões e agora pode até perder por um gol de diferença



1.jpg
Cavalo está confiante com o momento do Fast Clube na reta final do Barezão.
30/05/2015 às 19:16

A vitória do Fast sobre o Princesa do Solimões deixou o Rolo Compressor mais perto das finais do Campeonato Amazonense. Jogando com a vantagem de dois resultados iguais, o Fast, venceu a primeira partida das semis com um gol de Romarinho aos 38 minutos do primeiro tempo.
O treinador João Carlos Cavalo, após a partida, destacou a importância dessa primeira vitória. “É um passo importante porque em um momento como este do campeonato, quando você já tinha uma vantagem e já começa a fase final com uma vitória como essa, dá muita moral para a nossa equipe”, disse.

Apesar da vitória, o comandante tricolor acredita que essa vantagem poderia ter sido maior. “Nós tivemos a oportunidade de ampliar essa vantagem, infelizmente, faltou um pouco de paciência para a nossa equipe, mas dentro do posicionamento, é aceitável. A equipe estava muito bem postada, principalmente depois que fizemos o gol”.

Apesar da vantagem, Fast e Princesa ainda têm mais um confronto pela frente e o treinador pontuou que “agora é trabalhar”. “Temos mais uma semana para nós trabalharmos aí" , pontuou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.