Publicidade
Esportes
SEMIFINAL CARIOCA vai lotar!

Vascaínos e flamenguistas já estão na Arena Amazônia para ver o clássico carioca

Animados, torcedores do Vasco e Flamengo já começam a encher as arquibancadas do estádio em Manaus para o para o Clássicos dos Milhões 24/04/2016 às 14:07 - Atualizado em 24/04/2016 às 14:08
Camila Leonel Manaus (AM)

Vai lotar! Essa é a promessa para o clássico dos milhões que começa às 15h. Cerca de 1h antes do início da partida, a torcida comparecia em grande número na Arena da Amazônia.

No entorno do estádio a movimentação de flamenguistas e vascaínos é intensa. Dentro da Arena, a torcida do Flamengo é maior do que a do Vasco.

Vasco e Flamengo se enfrentam buscando uma vaga na final do Campeonato Carioca. O Vasco joga com a vantagem do empate. Já o Flamengo tenta quebrar o tabu de oito jogos sem vencer o rival.

Duelo particular

Se o Vasco navega em águas calmas no ano de 2016, o Flamengo vive um ano um pouquinho mais agitado. O time da Gávea passou por alguns “perrengues” neste ano. O time de Muricy Ramalho ficou seis jogos sem vencer e conseguiu garantir a vaga para as semifinais apenas na última rodada da Taça Guanabara.

Mas nas últimas três partidas Flamengo venceu. Marcelo Cirino balançou as redes quatro vezes nos último jogos. Guerrero também marcou, acabando com um jejum de um mês.

Porém, se depender da zaga do Vasco, a vida dos atacantes do Flamengo não será tranquila e favorável. Nos últimos confrontos, Rodrigo tem sido uma pedra no sapato dos atacantes, principalmente de Guerrero. No duelo entre os dois, o zagueiro tem levado a melhor. Ainda não perdeu e nem deixou o jogador balançar as redes de Martin Silva.

Publicidade
Publicidade