Publicidade
Esportes
Craque

‘Vascão bicampeão’: Eurico Miranda comemora segunda vitória sobre Flamengo no ano

Presidente do Vasco não perdeu a oportunidade de “alfinetar” o rival logo após a vitória no “Classico dos Milhões”. O mandatário cruz-maltino costuma afirmar que vencer o Rubro-Negro é um campeonato à parte 29/06/2015 às 11:50
Show 1
Eurico está comemorando o "bicampeonato" particular sobre o Flamengo.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O respeito pode até não ter voltado por completo, mas com certeza a vitória do Vasco sobre o Flamengo por 1 a 0, na tarde deste domingo (28), na Arena Pantanal, deu uma moral enorme ao presidente do clube, Eurico Miranda. O polêmico dirigente não perdeu a chance de tripudiar do Rubro-Negro depois do segundo triunfo no ano sobre o arquirrival e comemorou o que ele chama de bicampeonato particular.

“Pouco me importam as declarações desses comentaristas sobre o jogo em que vencemos o Flamengo. Na verdade, para eles, o jogo foi péssimo por causa da vitória do Vasco. Queria conhecer a opinião deles se o nosso adversário tivesse vencido. O que importa e todos sabem é que vencer o Flamengo é ganhar um campeonato. E ganhei mais um. O segundo esse ano”, festejou Eurico Miranda.

Foi o quinto Clássico dos Milhões na temporada. O Vasco venceu o segundo duelo, sendo um pelo Cariocão e um no Brasileirão. O Flamengo venceu em duas oportunidades, uma no campeonato Carioca deste ano e outro no Torneio Super Series, em Manaus. As equipes empataram uma vez no Estadual do Rio de 2015.

Ambos no Z-4  

Mesmo com a vitória sobre o Flamengo, o time de São Januário continua na zona de rebaixamento do Brasileirão. Uma posição acima da lanterna do campeonato – na frente apenas do Joinville, com 6 pontos -, o Vasco possui 6 pontos e está na 19ª posição na tabela do Brasileirão. Nesta quarta-feira (1º), o Cruz-maltino recebe o Avaí, em São Januário, pela continuação do campeonato.


A expectativa é que o clube de São Januário, mesmo vencendo os catarinenses permaneça na “zona da degola”, já que possui saldo negativo de dez gols. A vitória sobre o Flamengo, que também está entre os quatro piores do Brasileirão, foi a primeira da equipe na competição, que agora está sob o comando do técnico Celso Roth.  


Publicidade
Publicidade