Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Craque

Vasco despacha Naça na Copa do Brasil

O Vaso fez jus ao nome de time da virada e venceu o Nacional por 2x1 depois de sair atrás no placar



1.jpg O Vasco venceu o Nacional de novo, desta vez, em São Januário
29/08/2013 às 22:53

O Nacional viajou até o Rio de Janeio com a missão de tirar a vantagem de dois gols conquistada pelo Vasco da Gama no último confronto das equipes pela Copa do Brasil. Jogou bravamente e até saiu na frente no placar, mas cedeu à superioridade do Vasco e levou a virada por 2x1 nesta noite de quinta-feira (29) em São Januário.

O Naça sai de cabeça erguida do torneio e agora só pensa no confronto contra o Salgueiro no próximo domingo (1) válido pela Série D. O Vasco da Gama irá enfrentar o Goiás, o craque gorducho Walter.

O jogo

O Nacional começou surpreendendo quando aos seis minutos da primeira etapa o árbitro marcou pênalti para o Nacional. Danilo Rios foi para a cobrança que o goleirão Diogo Silva defendeu, mas o próprio Danilo Rios pegou o rebote e mandou para o gol. Vasco da Gama 0x1 Nacional.

O gol despertou o Vasco que começou a atacar o Naça a todo instante, mas o Nacional se defendia bem. Até que Yotun fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Marlone, livre, dominar a bola e rapidamente mandar para o gol de Gilberto aos 32 minutos. Tudo igual. Vasco 1x1 Nacional.

Fábio Lima dá um chapéu em Cris e toca para Dakson, que entrou no segundo tempo, para mandar bola para o gol de Gilberto, aos 42 minutos. Vasco 2x1 Nacional.

Vasco da Gama

Diogo Silva (Goleiro); Nei (Lateral direito), Cris (Zagueiro), Jomar (Zagueiro) e Yotún (Lateral esquerdo); Abuda (Volante), Fillipe Soutto (Volante), Pedro Ken (Meio campo) e Montoya (Meio campo); Marlone (Atacante) e Tenorio (Atacante).

Técnico: Dorival Junior

Nacional

Gilberto (Goleiro), Amaral (Lateral direito), Cris (Zagueiro), Martony (Zagueiro) e Badé (Lateral esquerdo); Erick (Volante), Fabio Souza (Volante), Dinamite (Meio campo) e Danilo Rios (Meio campo); Leonardo (Ataacante) e Marcinho (Atacante).

Técnico: Léo Goiano

Trio de arbitragem 

Jean Pierri Lima (árbitro), Marcelo Vangasse (auxiliar) e Cleriston Rios (auxiliar).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.