Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Craque

Vasco e Bahia empatam com zero a zero

Vasco dominou o confronto, mas pecou nas finalizações. Bahia segue com 32 pontos e o time carioca com 25, ainda na zona de rebaixamento



1.jpg Vasco empata com Bahia e segue na zona de rebaixamento
29/09/2013 às 20:51

O jogo entre Bahia e Vasco acabou no zero a zero. A partida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro – que aconteceu na tarde deste domingo (29), em Fonte Nova, Salvador – mostrou um desempenho fraco dos dois lados. Os cariocas ainda dominaram o confronto em sua grande maioria, mas pecaram nas finalizações e não conseguiram marcar nenhum gol.

Mesmo sem perder nenhum dos cinco jogos que fez até agora, o Tricolor perdeu a chance de afundar um dos concorrentes para a zona de rebaixamento e se consolidar na primeira metade da tabela de classificação. Com 32 pontos, o time baiano permanece no meio de tabela entre a Libertadores e a degola, e voltará a campo nesta quarta (02), para visitar o Corinthians.

Já o Vasco, se mantive na 18ª colocação, com 25 pontos, mesma pontuação do Criciúma, mas segue na zona de rebaixamento. Na quinta (03), o time receberá o Internacional, no Moacyrzão.

Mais detalhes dobre a partida você encontra na edição desta segunda-feira (30) do caderno Craque, no Jornal A Crítica.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.