Publicidade
Esportes
FINALÍSSIMA

Vasco e Botafogo decidem título do Carioca 2018 neste domingo (8), no Maracanã

Com a vantagem do empate para o Vasco, o Botafogo de Alberto Valentim precisa de uma vitória por dois gols de diferença para garantir a taça. Decisão pode ir aos pênaltis caso o Botafogo tenha vitória mínima 08/04/2018 às 09:09
Show 41170645431 b69169abab z
(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
acritica.com Rio de Janeiro (RJ)

O Marcanã será palco da grande final do Campeonato Carioca de 2018. Às 16h (horário de Brasília), deste domingo, Vasco e Botafogo entram em campo para a decisão do título.

No jogo de ida o clube cruz-maltino venceu o Botafogo por 3 a 2, dentro do Nilton Santos. Com isso, o time de Zé Ricardo vai a campo com a vantagem do empate. 

Para o elenco de Alberto Valentim a situação fica mais apertada com o primeiro resultado. O time precisa de uma vitória por dois gols de diferença para garantir a taça. 

A decisão pode ainda ir aos pênaltis. Isso se o Botafogo vencer por diferença de apenas um gol. 

Quem vai a campo?

O Vasco, que perdeu Paulinho e vai sem Wellington, Zé Ricardo fez mistério durante a semana sobre os substitutos. A tendência é que o time entre em campo na seguinte formação: Mártin Silva; Erazo e Paulão; Fabrício e Rafael Galhardo; Desábato e Andrey (Evander); Evander (Henrique), Wagner, Yago Pikachu; Riascos.

O Botafogo tem problema e vai a campo sem o capitão Rodrigo Lindoso. Sem ele, a provável escalação fica: Gatito Fernandes; Igor Rabello e Joel Carli; Moisés e Marcinho; Marcelo, Matheus Fernandes e Renatinho; Leonardo Valência. Luiz Fernando e  Renatinho; Brenner.

 

Publicidade
Publicidade