Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Craque

Vasco é ovacionado por 2 mil torcedores em treino

O time do Vasco realizou coletivo antes de encarar o Nacional pela Copa do Brasil e foi observado por milhares de torcedores, que chegaram a invadir o campo de treinamento



1.jpg Torcedores invadem o campo no fim do treino
19/08/2013 às 18:33

Cerca de 2 mil pessoas acompanharam o treino do Vasco da Gama na tarde desta segunda-feira (19) em Manaus, segundo a polícia militar. Houve duas invasões de campo enquanto o time fazia o apronto físico e outra no fim das atividades no campo 3B, no bairro Aparecida, Centro de Manaus.

Segundo o chefe da segurança do time vascaíno, identificado como Mesquita, “algumas coisas fugiram do controle”, mas “o carinho da torcida antes de um jogo decisivo é mais importante que tudo”.




Comandados pelo auxiliar técnico Lucas Silvestre, os jogadores do Vasco fizeram um alongamento leve e um mini coletivo. Tudo sendo observado pela torcida organizada do time em Manaus, que levou dois bandeirões para o local, além de baterias para animar o clima.

No fim do treino, houve uma invasão geral do campo com os jogadores sendo cercados pelos torcedores que queriam tirar fotos e receber autógrafos dos ídolos.



**Com informações do repórter Bruno Tadeu


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.