Publicidade
Esportes
Vasco

Vasco é recepcionado pela torcida no desembarque em Manaus

Centenas de torcedores compareceram ao aeroporto Eduardo Gomes para apoiar o time. No saguão, os torcedores entoavam cânticos para recepcionar o time que veio de Belém 05/10/2016 às 14:29 - Atualizado em 05/10/2016 às 15:57
Camila Leonel Manaus (AM)

O Vasco desembarcou em Manaus no início da tarde desta terça-feira (5) visando o jogo contra o Londrina no próximo sábado (8) pela série B do Brasileiro.

Centenas de torcedores compareceram ao aeroporto Eduardo Gomes para apoiar o time. No saguão, os torcedores entoavam cânticos para recepcionar o time que veio de Belém, após jogar contra o Paysandu na noite de terça -feira (4).

Andrezinho, Jorginho, Luan e Ederson foram os mais assediados. Fãs pediam fotos e foram atendidos pelos jogadores.

Mas não foi só festa na chegada. Alguns torcedores também cobraram um bom resultado no sábado e um coro de "se não ganhar, nós derruba (sic) o avião" foi ouvido quando os jogadores entraram no ônibus.

O Vasco vem de derrota para o Paysandu e perdeu também a liderança do Brasileiro para o Atlético Goianiense. O Londrina, adversário deste sábado, é o quarto colocado e luta por uma vaga na série A do Brasileiro.

Publicidade
Publicidade