Publicidade
Esportes
Copa do Brasil

Vasco e Remo focados na vaga para a próxima fase da Copa do Brasil

No jogo da ida, o Vasco venceu por 1 a 0, no estádio do Mangueirão 27/04/2016 às 08:17
Show andrezito
Andrezinho, que marcou gol na última partida, disse que está à disposição do técnico Jorginho contra o Remo (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com,br)
acritica.com Manaus (AM)

Vasco e Remo jogam nesta quarta-feira pela classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.  No jogo de ida, o Vasco venceu no Mangueirão por 1 a 0. A delegação remista desembarcou no Rio na manhã de terça-feira (26). O Remo precisa vencer por dois gols de diferença.

O Remo vem com peças novas no segundo confronto com os cariocas. O técnico Marcelo vai poder contar novamente com o volante Lucas Garcia, que estreou justamente contra o Vasco. Também poderá contar com o lateral-esquerdo Fabiano, outro recém-contratado, também deve começar a partida como titular.

O lateral direito, Levy, disse que sabe da vantagem vascaína, mas acredita que o Remo tem chances.

A gente sabe que será um jogo difícil, o Vasco (RJ) está a tanto tempo invicto, está na final do Campeonato Carioca, vamos jogar no estádio deles, com o torcedor deles, tudo implica contra o Remo, mas se trata de futebol. São 11 contra 11 lá”, comentou.

Já o Vasco que vem invicto há 22 jogos e promete manter o foco para o jogo desta quarta-feira (27).

Em entrevista após o treino desta tarde (25/04), em São Januário, o atleta projetou o confronto decisivo contra o Remo nesta quarta-feira (27), às 21h45, na Colina Histórica. Questionado sobre a possível utilização de um time misto, o meia afirma que està à disposição para a partida.

“Hoje nosso foco é o Remo, a gente sabe que no futebol o céu e o inferno são muito próximos. Temos que passar de fase e a partir de quinta-feira pensar no Botafogo”, disse o jogador do Vasco.

Publicidade
Publicidade