Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Craque

Vasco empata com o Corinthians em Brasília

No estádio ainda houve tumulto entre as torcidas e o policiamento não adotou a separações entre torcedores



1.jpg Vasco e Corinthians
25/08/2013 às 17:09

Corinthians empatou com o Vasco neste domingo (25) no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com o placar de 1 a 1 o time paulista pode deixar o G-4 do Campeonato Brasileiro ao final desta rodada.

Com 26 pontos, o Corinthians terá que secar o Atlético-PR no jogo contra o Botafogo para não deixar a zona de classificação para a Libertadores neste domingo. Os paranaenses de 24 pontos. Já o Vasco, apesar de arrancar um bom empate, segue longe das primeiras colocações, com 20 pontos, em 11º lugar.

No estádio houve tumulto entre as torcidas. A briga nas arquibancadas era previsível, já que as torcidas organizadas de Corinthians e Vasco são rivais históricas – os vascaínos são aliados da principal torcida palmeirense e nos últimos anos houve até morte em confrontos entre vascaínos e corintianos.

Mesmo assim, o policiamento não adotou separações entre torcedores no DF e o confronto começou no intervalo – os corintianos entraram no estádio com 20 minutos de atraso.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.