Publicidade
Esportes
Craque

Vasco empata com Olaria na estreia de Autuori

O Vasco da Gama soma apenas um ponto na Taça Rio e vê sua chance de classificação para a próxima da Taça Rio diminuir bastante. O time ocupa a vice lanterna do grupo com 1 ponto somado. 27/03/2013 às 16:15
Show 1
O clube do Vasco está em busca de um novo técnico para o time
acritica.com Manaus (AM)

O Vasco da Gama ficou no 0x0 contra o Olaria na tarde desta quarta-feira (27), pela 3º rodada da Taça Rio, no estádio Moça Bonita. O cruz maltino soma apenas 1 ponto no grupo, e praticamente dá adeus à classificação para as finais do 2º turno do Carioca. Foi a estreia do técnico Paulo Autuori no comando do gigante da colina.

O Olaria segue na briga para se mantêr na zona de classificação da próxima fase da Taça Rio.

1º tempo

Após um 1º tempo fraco tecnicamente e sem gols, o time do Olaria esteve melhor na partida com chances mais claras de gol.O Vasco limitou-se a defender o ataque adversário. O time cruz maltino ainda tentou fazer uma pressão após um ataque, mas esbarrava na defesa do Olaria.

2º tempo

Voltando um pouco melhor para o jogo na segunda etapa, o Vasco iniciou agredindo mais o adversário. Aos 4 minutos, Éder Luis perdeu um gol incrível. O atacante recebeu a bola na cara do gol mas chutou no travessão

O Olaria respondeu à altura aos 7 minutos, quando Vitor Lemos mandou uma bola forte contra o gol de Alessandro, que espalma nas mãos de Zé, que não domina e perde a bola para o defensor vascaíno Renato Silva.

Em uma mudança de estratégia, o Olaria passou a jogar atrás, esperando o contra ataque, enquanto o Vasco atacava, com jogadas pelas laterais, mas pecando nas finalizações.

O jogo ficou truncado a partir dos 20 minutos com muitas faltas dos dois times, e pouco foi criado para que chegassem à área do adversário.

E ficou nisso, um péssimo resultado para o Vasco da Gama. Olaria 0x0 Vasco da Gama.

Escalação

Vasco: Alessandro, Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Sandro Silva, Wendel, Fellipe Bastos e Carlos Alberto; Eder Luis e Tenorio. Técnico: Paulo Autuori.

Olaria: Moreno, Lucas, Erick Daltro, Cleberson e Rafael; Assis, Marco Aurélio e Zé do Gol; Victor, Erick dos Santos e Leandrão. Técnico: Luiz Antônio Ferreira.

Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá, Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massarra dos Santos.


Publicidade
Publicidade