Publicidade
Esportes
Craque

Vasco faz único treino em Manaus nesta segunda-feira (19)

Jogadores ainda estão no hotel a espera do ônibus até a quadra onde farão as atividades. Lucas Silvestre. auxiliar técnico do time, substitui Dorival Júnior que chega à Manaus somente pela parte da noite 19/08/2013 às 20:09
Show 1
Jogadores começam a sair do lobby do hotel direto para o treino sob gritos de apoio da torcida
acritica.com Manaus (AM)

O time do Vasco da Gama chegou na madrugada desta segunda-feira (19) em Manaus e foi direto para o hotel Daesar Business, localizado na Avenida Darcy Vargas, Zona Centro-Sul. Cerca de 20 torcedores do clube carioca estão a espera do time do lado de fora do hotel, aguardando uma chance de ver os ídolos de perto.

O técnico do time, Dorival Júnior, chega somente nesta noite à cidade por conta de uma reunião marcada há dois meses na Associação Brasileira de treinadores de Futebol (ABTF). O horário exato da chegada não foi confirmado pela assessoria do time.


O único treino que o Vasco da Gama realizará em Manaus é logo mais às 16h, na quadra 3B do bairro Aparecida. Lucas Silvestre, auxiliar técnico do time e filho de Dorival Júnior, deve comandar as atividades.


Nacional e Vasco se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta terça-feira (20), no estádio do Sesi, Zona Leste, a partir das 20h50 (Manaus). Sem Juninho (poupado), Rafael Vaz e André, que já participaram do torneio pelo Ceará e pelo Santos, respectivamente, o time titular do Cruz de Malta só deverá ser divulgado minutos antes do jogo.

Éder Luis, que sentiu dores na coxa durante partida contra o Grêmio, no último sábado (17), e que era dúvida para a partida desta terça, afirmou que está à disposição do treinador.  


*Com informações da repórter Lorenna Serrão

Publicidade
Publicidade