Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Craque

Vasco fica no empate com o Atlético-MG

Ronaldinho abriu o placar para o Galo no primeiro tempo e Alecsandro empatou para o time carioca na etapa final 



1.jpg O Vasco recebeu neste domingo (11), a equipe do Atlético-MG, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
11/11/2012 às 17:46

O Vasco e o Atlético-MG se enfrentaram em campo neste domingo (11), em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, o dono da casa não conseguiu se impor e amargou um empate com o Galo. Ronaldinho abriu o placar no primeiro tempo e Alecsandro empatou para o time carioca na etapa final. Ainda na primeira etapa, o Atlético teve Serginho expulso após receber o segundo cartão amarelo.

O Galo passa a brigar pela vice-liderança da competição, uma vez que o Fluminense não pode mais ser alcançado. Com a igualdade diante do Vasco, o Alvinegro ficou em 3º lugar na tabela, com 65 pontos, um a menos que o segundo colocado, Grêmio, que enfrentará a Portuguesa na próxima rodada, no Canindé, em São Paulo.

O Atlético terá como próximo adversário o Atlético-GO, no domingo (18), no Independência, em Belo Horizonte. Já o Vasco enfrenta o Coritiba, no próximo sábado (17), às 19h30, no Couto Pereira.

 

 


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.