Publicidade
Esportes
Craque

Vasco perde fora de casa para o Grêmio por 1 a 0

Vasco perde fora de casa e retorna ao Z4, o tricolor gaúcho segue na briga para ficar no G4 13/11/2013 às 19:41
Show 1
Rhodolfo terminou com um jejum de seis jogos sem seu time marcar um único gol
acritica.com Manaus (AM)

O Grêmio recebeu o Vasco em sua arena em Porto Alegre no início da noite desta quarta-feira (13) e venceu o adversário por 1 a 0 em partida válida pela 34º rodada do Brasileirão 2013. O resultado manteve o Grêmio no G4 e complica a vida do Vasco, que retorna ao Z4.

Agora, o tricolor gaúcho somou 57 pontos, garantindo a 3º posição na tabela do campeonato. O Grêmio possui um ponto a mais que o Goiás, que também venceu na rodada.

Já o Vasco caiu uma posição e retornou para o 17º lugar, no Z4, grupo dos quatro times que caem para a Série B em 2014. O clube de São Januário permaneceu com 37 pontos e só não teve prejuízo maior porque o Goiás venceu a Ponte Preta, que também briga para não cair.

O jogo

Superior em campo deste o apito inicial, a equipe de Renato Gaúcho manteve maior posse de bola e conseguiu mais finalizações que o Vasco, que se limitou ao seu campo de defesa e apostou nos contra ataques.

O único gol da partida saiu de uma cabeçada certeira do zagueirão Rhodolfo, que após escanteio cobrado por Zé Roberto, subiu mais que a zaga vascaína e mandou para as redes de Alessandro aos  5 minutos da etapa final. Grêmio 1 a 0.

Grêmio

Dida (goleiro), Pará (lateral direito), Rhodolfo (zagueiro), Bressan (zagueiro), Alex Telles (lateral esquerdo), Souza (volante), Riveros (volante), Ramiro (meio campo), Zé Roberto (meio campo), Kléber (atacante) e Barcos (atacante)

Técnico: Renato Gaúcho

Vasco

Alessandro (Goleiro), Renato Silva (Lateral direito), Jomar (Zagueiro), Cris (Zagueiro), Fagner (Lateral esquerdo), Guiñazu (Volante), Abuda (Volante), Pedro Ken (Meio campo), Wendel (Meio campo), Marlone (Atacante) e Edmilson (Atacante).

Técnico: Adilson Batista

Trio de arbitragem

Francisco Carlos do Nascimento (árbitro), Pedro Santos de Araújo (auxiliar) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (auxiliar)

 

 


Publicidade
Publicidade