Publicidade
Esportes
Drama sem fim

Vasco perde para o Criciúma e pode ficar fora do Campeonato Brasileiro Série A em 2017

Vasco da Gama perde mais uma e agora pode ficar fora da Série A na última rodada do Brasileirão 19/11/2016 às 17:07 - Atualizado em 19/11/2016 às 17:13
Show show vasco
Time de São Januário vive um drama na reta final (Carlos Gregório Júnior / Flickr do Vasco)
acritica.com Manaus (AM)

A torcida do Vasco criou um hino clássico que diz que o “sentimento não pode parar”. É, mas quando o assunto é a Série B o sentimento em questão é o sofrimento. Neste sábado (19) aconteceu tudo que não poderia acontecer ao cruzmaltino.

O time do técnico Jorginho foi derrotado para o Criciúma no estádio Heriberto Hulse (SC) por 1 a 0. O time carioca fechou a rodada na quarta posição com 62 pontos e ainda pode ficar de fora da Série A de 2017 se não vencer o Ceará - na última rodada, em casa, no próximo sábado.

Se for derrotado e se o Náutico vencer o Oeste, quem sobe para a primeira divisão é o Timbu. O Ceará, em 13º lugar na tabela, não briga mais por nada.

Ficha técnica
Criciúma 1 X 0 Vasco
Local: Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Hora: 16h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade (RS)
Renda e público:
Cartões amarelos: Douglas Moreira, Acosta, Barreto, Jheimy, Luiz (CRI); Julio Cesar, Bruno Gallo, Andrezinho, Yago Pikachu, Luan (VAS)
Cartões vermelhos: Luan (VAS)
Gols: Roberto, aos 7 minutos do segundo tempo (CRI)

Criciúma
Luiz; Ricardinho, Raphael Silva, Acosta e Marlon; Nathan, Barreto, Douglas Moreira e Caique Valdívia; Roberto e Jheimy (Bruno Baio)
Técnico: Roberto Cavalo

Vasco
Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar (Ederson) (Júnior Dutra); Diguinho, Douglas, Bruno Gallo (Yago Pikachu), Andrezinho e Nenê; Thalles
Técnico: Jorginho

Publicidade
Publicidade