Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Craque

Vasco perde para o Vitória e complica ainda mais sua situação no Brasileiro

Jogando em casa, clube carioca perdeu para os baianos com virada nos últimos minutos do jogo e segue na zona de rebaixamento



1.jpg Vasco tropeça em casa diante do Vitória e perde por 2 a 1, se fixando na zona de rebaixamento
18/09/2013 às 21:29

Com dois gols na parte final da partida, o Vitória (BA) venceu de virada por 2 a 1 o Vasco (RJ), na noite desta quarta-feira (18), em São Januário, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este placar, o clube carioca segue com 24 pontos e se complica ainda mais na zona de rebaixamento, fazendo crescer também a crise interna. Já os baianos chegam a 30 pontos e retornam à parte de cima da tabela.

O Vasco até começou melhor a partida e quase abriu o placar em bobeada do ex-vascaíno Victor Ramos, no primeiro minuto de jogo. O gol, no entanto, não demorou a sair: aos sete minutos, Fágner cruzou com perfeição e o atacante André subiu para marcar seu nono gol no Brasileirão.

Aos 35 minutos, o Vitória chegou ao empate com o atacante Alemão, que aproveitou sobra na área e girou bonito de direita.

Nos minutos finais, os visitantes se encheram de esperança e chegaram à virada em belíssimo gol de Marquinhos, que soltou uma bomba, no ângulo de Michel Alves. Após a partida, os torcedores vascaínos voltaram a hostilizar os jogadores e protestar contra a diretoria, com vaias que seguiram até o apito final.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.