Publicidade
Esportes
Craque

Vasco quer bater recorde de torcida que pertence ao Flamengo no dia do retorno a Série A

“Papai Joel” pediu o apoio dos torcedores na partida que pode marcar a volta do clube de São Januário a elite do futebol nacional. Restando apenas um ponto para o retorno, vascaínos prometem lotar o Maracanã e quebra um recorde que pertence aos flamenguistas 21/11/2014 às 13:20
Show 1
Torcida do Vasco promete lotar o Maracanã e bater o recorde de público que pertence ao Flamengo.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A hora do retorno está próxima. Pensando na grande festa da volta a Série A, o técnico Joel Santana acredita que o apoio da torcida vascaína será fundamental neste sábado (22), contra o Icasa, no Maracanã. Pelo menos 30 mil ingressos já haviam sido vendidos até a tarde desta quinta-feira (20) e expectativa é que os cruzmaltinos batam o recorde de público de clubes no estádio, ao qual pertence ao Flamengo.

Filas enormes se formaram desde o início desta quinta na porta do estádio de São Januário. A procura pelos ingressos para o jogo que pode marcar o acesso do Vasco da Gama à primeira divisão do Brasileirão é enorme. Precisando apenas de um ponto para o retorno, o time da Cruz de Malta joga por um empate contra os cearenses do Icasa neste sábado. No treino da manhã desta sexta-feira (21), os atletas realizaram treinamento leve e jogaram futevôlei.


Joel Santana aproveitou a fama de garoto-propaganda que tem ganhado nos últimos tempos e convocou a torcida vascaína. “Tenho certeza de que eles quebrarão o recorde. Até ontem já tinham sido vendidos 30 mil ingressos (na verdade, foram 29 mil). Quem passou pela fila viu a empolgação dos torcedores. Acho que os ingressos já se esgotam hoje. Você (torcedor) que ainda não comprou, compre logo porque senão ficará de fora", disse.

Com preços dos ingressos que variam entre R$ 15 e R$ 160, a diretoria do Vasco espera bater o recorde de público em jogos entre clubes no Maracanã. O atual recorde pertence aos torcedores do Flamengo, que lotaram o estádio na eliminação do time na Taça Libertadores de América, frente ao Léon, do México.

Na ocasião, 60.451 flamenguistas estiveram nas arquibancadas do Maracanã e saíram nada satisfeitos com o resultado. Coisa que Joel Santana promete não se repetir, com a ajuda dos fanáticos vascaínos.

Publicidade
Publicidade