Publicidade
Esportes
Haja prejuízo

Vasco se livra de punição por volante que falhou no 'Clássico dos Milhões', na Arena

Pelo passe de Sandro Silva, o Cruz-Maltino teve de pagar as pressas R$ 2 milhões ao Málaga. Caso contrário começaria a Série B com seis pontos a menos na tabela. 10/03/2016 às 18:29 - Atualizado em 11/03/2016 às 11:07
Show everton aproveita falha de sandro silva para marcar o primeiro gol do flamengo no classico 1421891124025 956x500
Sandro Silva falhou bisonhamente contra o Flamengo pelo Torneio Super Series, em janeiro de 2015, na Arena da Amazônia
Gilvan de Souza/Flamengo Manaus (AM)

Devo não nego, pago agora mesmo! O Vasco, literalmente, correu atrás do prejuízo para não iniciar o Brasileiro da Série B com seis pontos a menos na tábua de classificação. Por conta de uma dívida junto ao Málaga, da Espanha, pela compra do passe do volante Sandro Silva, a Fifa notificou o clube, que se “virou” para pagar o débito R$ 2 milhões aos espanhóis.

Sandro Silva foi contratado na gestão do ex-presidente Roberto Dinamite, em 2013, e não deixou boas lembranças em São Januário. O Vasco trouxe o jogador, mas se esqueceu de pagar o time espanhol, que sem receber, foi reclamar com a Fifa. Em campo, o volante não valeu nem o que não foi pago ao Málaga.

Uma das lambanças do defensor ocorreu no Clássico dos Milhões, válido pelo Torneio Super Series, disputado por Flamengo, Vasco e São Paulo, em janeiro do ano passado, em Manaus. Na ocasião Sandro Silva perdeu a bola de forma bisonha para o veloz atacante Everton, que resultou no gol da vitória rubro-negra. Uma das únicas em 2015.

Marcado no Cruz-Maltino, o volante, mesmo com contrato em vigência com o clube, segue emprestado ao Oeste, de São Paulo.

A estreia do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro já está definida. Será contra o Sampaio Corrêa, no dia 13 ou 14 de maio, em São Luís.

Publicidade
Publicidade