Publicidade
Esportes
Craque

Vasco treina na Arena e Doriva joga 'responsa' pro rival: 'Flamengo é mais preparado'

Apenas o volante Guiñazu, que perdeu o pai há três dias, não treinou com o time; ele irá se reitegrar ao grupo nesta terça e é nome certo para o  jogo. 20/01/2015 às 21:48
Show 1
Doriva joga a responsabilidade para o maior rival
Felipe de Paula e Anderson Silva Manaus (AM)

Na expectativa do clássico contra o Flamengo, amanhã, às 20h, em Manaus, o Vasco da Gama treinou hoje na Arena da Amazônia, palco dos três confrontos que abrem o calendário do futebol brasileiro com o torneio Super Series, em solo amazonense.

Assediado pelos torcedores desde a chegada, por volta das 23 horas de ontem, o Vasco fez o reconhecimento de campo hoje, na Arena da Amazônia: apenas uma movimentação leve, com coletivo de 20 minutos e depois treinos de bola parada.

O time titular formado pelo técnico Doriva é o mesmo que foi a campo contra o Volta Redonda, no último domingo: Martín Silva; Jean Patrick, Luan e Rodrigo; Lucas, Sandro Silva; Júlio dos Santos, Bernardo e Marcinho; Rafael Silva.

O volante Guiñazu, que perdeu o pai há três dias, irá se reitegrar ao grupo somente na noite de hoje e está confirmado para a partida.

Na coletiva concedida após o treino, o técnico Doriva jogou o favoritismo para o rival ao afirmar que “o Flamengo é o time mais preparado”. No entanto, ressaltou os componentes de rivalidade que devem apimentar o jogo na Arena. “Vamos pra vencer. Vai ser um jogo duro, um jogo de rivalidade”, declarou o treinador.


Publicidade
Publicidade