Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Craque

Vasco vence Audax em tarde inspirada de Carlos Alberto

Com boa atuação, camisa 10 marcou um e teve dois anulados. Com a vitória Vasco se credencia bem e deve se classificar para as semifinais



1.jpg Carlos Alberto apresentou um bom futebol contra o Audax
28/02/2013 às 15:11

O Vasco venceu o Audax por 2 a 0 neste domingo (17), em São Januário. Os responsáveis pelo placar foram os jogadores Carlos Alberto e Wendel, que atuaram bem na partida. A equipe da Colina construiu o placar apenas no segundo tempo, mas não sofreu pressão do adversário.

Com o resultado, o time comandado por Gaúcho chega aos 13 pontos e reassume a segunda colocação do Grupo A. Agora, só depende de uma vitória na última rodada para se classificar. Por sua vez, o Audax permanece com 11 pontos, na quarta colocação do Grupo B, e vê uma sonhada participação nas semifinais cada vez mais distante.

Sem gols na primeira etapa, restou o Vasco ir pra cima no segundo tempo. Aos três minutos, Wendel acha Carlos Alberto livre, que tira o goleiro Rafael Sandes e bate. Fabiano Eller se recupera, tenta tirar, mas fura, e a bola sobra para Eder Luís marcar.

Aos 20 minutos, Carlos Alberto bate para defesa do goleiro. No rebote, ele não perdoa e crava de perna esquerda, 2 a 0.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.