Publicidade
Esportes
Craque

Vasco vence Flamengo de virada e continua em plena ascensão para sair da degola

Com gols de Rodrigo e Nenê, o Va-sco da Gama superou, de virada, o Rubro-Negro Carioca por 2 a 1 no Maracanã, na tarde deste domingo, pela 28ª rodada do Brasileiro 27/09/2015 às 20:00
Show 1
É a quarta vitória do Vasco sobre o Flamengo no ano, e talvez a mais importante
Felipe de Paula Manaus (AM)

Em matéria de Clássico dos Milhões, é inegável que o ano é do Vasco. No oitavo e derradeiro encontro entre os dois maiores rivais do Rio de Janeiro na atualidade, a escrita se manteve inalterada e time da Cruz de Malta derrotou o Flamengo mais uma vez.

Com gols de Rodrigo e Nenê, o Vasco da Gama superou, de virada, o Rubro-Negro Carioca por 2 a 1 no Maracanã, na tarde deste domingo (27), em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Emerson Sheik foi o autor do gol flamenguista.

Agora o Vasco, que tem quatro vitórias e um empate nas últimas cinco rodadas, dobrando sua pontuação em menos de um mês, atinge os 26 pontos e permanece na "vice-liderança" do Z-4, na parte de baixo da tabela, mas com a confiança renovada pelo renascimento do seu futebol e autoestima.

Na próxima rodada, o time de São Januário enfrenta o Avaí, domingo, às 10h (horário de Manaus), em Florianópolis-SC. Mas antes, o Vasco joga a partida de volta da Copa do Brasil contra o São Paulo, na quarta-feira, às 21h (de Manaus), no Maracanã.

Já o Flamengo, que com a derrota diminui suas ainda boas chances de participar da Libertadores (com 41 pontos, está a quatro do Palmeiras, o quarto na tabela e na entrada do G-4), enfrenta o Joinville no Maracanã, no domingo, também às 10h, pela 29ª rodada.

Publicidade
Publicidade