Publicidade
Esportes
Craque

Vasco vence mas fica no Z4

Mesmo com a vitória, o Vasco foi prejudicado pelo bom resultado do São Paulo contra o Líder Cruzeiro 09/10/2013 às 22:57
Show 1
Cris comemora gol marcado
acritica.com Manaus (AM)

Jogando no estádio da Ressacada, em Santa Catarina pelo cumprimento de uma pena do STJD, Vasco e Fluminense se enfrentaram na noite desta quarta-feira (9). Quem levou a melhor foi oVasco que venceu por 1x0 na 27º rodada do Brasileirão 2013.

A vitória do Vasco não foi o bastante para mantêr o time fora do Z4, já que o São Paulo venceu seu confronto contra o líder Cruzeiro. O cruzmaltino soma 32 pontos e amarga a 17º colocação na tabela, um ponto a menos que o São Paulo, na 16º posição.

O tricolor das Laranjeiras cai uma posição e fica na 13º colocação com 34 pontos conquistados. O mesmo número de pontos que o rival Flamengo, que joga na quinta-feira (10).

O jogo

O Vasco abriu o placar na Ressacada com o zagueirão Cris aos 11 minutos. Marlone cobrou falta na área do Flu, a zaga tricolor não marca o zagueiro que sobe sozinho para mandar de cabeça para as redes. Vasco 1x0 Fluminense.


Vasco 

Diogo Silva (Goleiro), Fagner (Lateral direito), Cris (Zagueiro), Jomar (Zagueiro), Henrique (Lateral esquerdo), Filipe Souto (Volante), Francismar (Meio campo), Pedro Ken (Meio campo), Jhon Cley (Meio Campo), André (Atacante) e Marlone (Atacante).

Técnico - Dorival Júnior

Fluminense 

Klever (Goleiro), Igor Julião (Lateral direito), Gum (Zagueiro), Leandro Euzébio (Zagueiro), Bruno (Lateral esquerdo), Edinho (Volante), Jean (Volante), Felipe (Meio campo), Wagner (Meio campo), Rafael Sóbis (Atacante) e Biro Biro (Atacante).

Técnico: Wanderlei Luxemburgo

Trio de arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhães (árbitro), Luiz Antônio Muniz de Oliveira (auxiliar) e Luiz Cláudio Regazone (árbitro)


Publicidade
Publicidade