Domingo, 05 de Dezembro de 2021
Série B

Vasco vence o Confiança e se aproxima do G4

Cruzmaltino chega à terceira vitória seguida, soma 43 pontos e está a cinco do pelotão que sobe para a Série A



cano_0DC91CFE-4EA1-4A7C-BDF0-172209E6EF30.jpeg German Cano comemora primeiro gol vascaíno contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
03/10/2021 às 20:09

O Vasco da Gama venceu o Confiança por 2 a 1 pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols vascaínos foram marcados por German Cano e Ricardo Graça. Com esse resultado, o Gigante da Colina chegou aos 43 pontos e assumiu a 6ª posição. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz será diante do Sampaio Corrêa, no próximo sábado (9), às 20h, no Estádio Castelão.

O Vasco começou a partida estudando as ações da equipe adversária e buscando descer em velocidade ao ataque. O primeiro ataque vascaíno veio aos 39 minutos, Nenê avançou pela esquerda, levantou a cabeça e cruzou na área. Morato chegou cabeceando de peixinho e a bola acabou saindo raspando a trave adversária.

Apesar de pouco finalizar, o Cruzmaltino comandou as ações da primeira etapa e administrou as jogadas de ataque do adversário.

O Gigante da Colina retornou para o segundo tempo buscando abrir o placar logo cedo. Aos 2 minutos, Riquelme avançou pela esquerda e cruzou na medida para Nenê. O meia vascaíno chegou cabeceando com perigo e a bola saiu próxima a meta adversária. Aos 9, Nenê cobrou falta na entrada da área e mandou direto para o gol. A bola saiu com perigo, próxima ao gol adversário.Aos 15 minutos, Gabriel Pec acionou Nenê dentro da área e o meia percebeu a movimentação de German Cano. O camisa 77 tocou de primeira para o atacante argentino que girou para marcação e abriu o placar em Sergipe.

Aos 18, Gabriel Pec recebeu pela esquerda e cruzou na segunda trave para Ricardo Graça. O zagueiro vascaíno se jogou na direção da bola e ampliou.

Aos 26, o goleiro adversário saiu até o meio de campo e perdeu a disputa para German Cano. A bola sobrou nos pés de Morato e o camisa 10 vascaíno arriscou a finalização da intermediária, a bola saiu próxima ao gol adversário.

Aos 34 minutos, João Paulo cruzou na área e Nirley diminuiu para o Confiança: 2 a 1.



 



News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.