Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Craque

Veja algumas dicas para a 5ª Copa A CRÍTICA de Dominó

A competição  começa neste domingo, a partir das 8h, no Centro de Convivência do Idoso, no bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus



1.gif Quinta edição da Copa A Crítica de Dominó começa nesta quinta-feira
12/04/2012 às 10:43

Tentar descobrir quais as peças dos adversários e montar uma estratégia para fazer o desfecho da jogada é, com toda certeza, a principal estratégia dos que vão disputar a 5ª edição da Copa A Crítica de Dominó, que começa neste domingo, a partir das 8h, no Centro de Convivência do Idoso, no bairro Aparecida.



Valendo R$ 20 mil para a dupla campeã, é bom ter atenção nas horas das jogadas, já que qualquer vacilo pode ser fatal. Por isso, o CRAQUE dá algumas dicas: concentração é primordial. Por isso, antes do jogo começar, é importante deixar de lado qualquer preocupação ou algo que tire a atenção. Na hora de sentar à mesa, retire os objetos pessoais como boné, carteira e óculos escuro, já que são proibidos, assim como mascar chiclete.

De acordo com o coordenador técnico da Copa, Sidniz Filho, esses materiais são interpretados pelo juiz como uma forma de sinalizar ao parceiro uma jogada. Ele acrescenta que a conversa entre os participantes também é proibida. “Eles só podem se falar durante o intervalo”.

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.