Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Revezamento da Tocha Olímpica

Velocista amazonense, Sandro Viana é escolhido para conduzir a Tocha em Manaus

Ele foi escolhido pela Coca-Cola e recebeu a notícia no início da noite desta quarta-feira (18)



show_1.jpg O atleta ainda tenta garantir vaga nos Jogos Olímpicos (Foto:reprodução)
18/05/2016 às 23:20

O corredor amazonense Sandro Viana foi selecionado para conduzir a Tocha Olímpica durante o revezamento em Manaus. O atleta foi escolhido pela Coca-Cola, um dos patrocinadores do Revezamento, e recebeu a notícia no início da noite desta quarta-feira (18).

Logo após receber a carta, ele comemorou em seu facebook. “Aí você sonolento recebe uma caixa e páááh! Descobre que não é mais sonho!!!”, publicou.

O velocista disse que ficou emocionado com a notícia e chegou a chorar com a notícia.

“O Olimpismo sempre mexeu comigo desde a primeira vez e quando acontece é como se fosse a primeira vez mesmo”, declarou à reportagem.

Não será a primeira vez que Sandro participará de um revezamento, O atleta já carregou a tocha dos Jogos Pan Americanos do Rio de Janeiro, em 2007. Competição em que faturou o ouro nos 4 x 100 metros.

 “Não posso esperar para ver o olhar feliz da amazonenses nesse momento histórico. Já estive perto da tocha olímpica em Londres quando um amigo meu inglês a carregou. Fiquei fascinando com aquela cena. Agora, quatro anos depois, serei eu quem proporcionará esse momento aos meus conterrâneos!”, completou.

A Tocha Olímpica chega a Manaus no dia 19 de junho.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.