Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Craque

Vem aí o I Nação Combat

Em sua primeira edição, o Nação Combat traz estrutura de primeira linha, lutas bem casadas e ring girls de tirar o fôlego



1.jpg Leonilson Nego enfrente Rafael Ceará na luta principal do evento
27/08/2013 às 15:24

Dez guerreiros vão se encontrar na sexta-feira (30) para lutar pela I edição do Nação Combat, evento promovido pela Nação dos Craques, com apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). O evento, que promete ferver a Quadra da Aparecida, no Centro de Manaus, a partir das 19h, vai apresentar dez lutas, com o combate mais esperado entre Leonílson Nego versus Rafael Ceará.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na Loja Nação dos Craques, da Avenida Djalma Batista, à frente do Manaus Plaza, ao valor de R$ 25 cadeira e R$ 35 cadeira Premium.  A venda é em horário comercial: Das 8h às 17h.

“A luta principal promete mexer com a galera, pois são dois atletas fortes e experientes e tenho certeza que os manauaras ficarão impressionados com a primeira edição. Além disso, teremos um co-main event especial, que vai marcar a volta do Batata (André Leocádio)”, comentou o organizador do evento, Walas Silva.

Para acompanhar melhor as lutas, telões e iluminação de LED, plataforma mecanizada para os atletas descerem do palco, e área climatizada farão parte da estrutura do show. A cunhã do boi brilhante, Isabele de Páuda, e as modelos Jéssica Thaís e Najla Silva serão as ring girls do evento.


Luta principal

Campeão do Shooto Brasil 40 em junho deste ano, Rafael Ceará chega ao Nação Combat com um cartel de oito vitórias e nenhuma derrota. O amazonense, que anota seis anos de carreira, é faixa preta em Jiu-Jítsu, também se especializou em Boxe e Luta Olímpica.

“Tracei minha estratégia ao ponto que meu oponente não tivesse chance nem no chão e nem na trocação. Por isso, há mais de dois estou pegando aulas com o professor Fiola e com o Waldeci Silva. Garanto levar mais esta”, comentou o Rafael Ceará.

Treinando até oito horas por dia, Leonílson Nego vem se preparando há dois meses e meio para combate. Neste tempo, já enxugou quatro quilos e nos próximos dias deve perder mais dois para bater os 70 Kg na pesagem.

“Estou muito focado neste evento, pois sei da importância dele para a minha carreira. Já participei de outros combates, mas este vai me dar uma projeção muito boa. Estou investindo muito no Jiu-Jítsu e vou tentar levar a luta sempre para o chão, dando oportunidade de finalizá-lo. Fiquei assistindo algumas lutas do Ceará, e sei que é possível”, disse o faixa preta, que coleciona cinco vitórias e nenhuma derrota.

Pesagem é quinta

Antes dos lutadores se enfrentarem na sexta-feira, eles terão que encarar a balança na quinta (29). A pesagem está marcada para às 10h, na  Quadra da Aparecida (Centro), e logo em seguida terá a coletiva às 11h.

Card Principal

Leonilson Nego (Euler Viana)  x Rafael Ceará (Nova União)
Jefferson Santos (Kratos) x André Leocádio (Norte Fitness)
Marcelinho Pequeno (Alfa) x Edione Santiago (Ass. Marcos Roberto)
Diego Guilherme (Top Life) x Rogério Pereira (Nova União)
Sérgio Ribeiro (Nova União) x Elias Emanuel (Alfa)

Card preliminar

Alex Pezão (Norte Fitness) x Cristiano Gualtama (Gualtama Team)
Isaque Minotauro (Brazilian Top Team) x Thiago Belo (Alfa)
Josiel Zico (Norte Fitness) x Miquéias Gomes (NUFC)
Letson Brasil (Norte Fitness) x Dan Arlesson (Veiga Team)
Thiago Freitas (Clube Freitas) x Marcos Marajó (SD System/Checkmat)


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.