Publicidade
Esportes
Craque

Vem surpresa? Jorginho faz testes no Vasco antes da 'decisão' com o Flamengo pela Copa do Brasil

Clima de decisão já tomou conta do Rio de Janeiro e em São Januário não é diferente. No jogo treino contra Nova Iguaçu, o técnico vascaíno poupou o time titular e testou opções para o jogo de ida da Copa do Brasil 25/08/2015 às 14:06
Show 1
Jorginho fez testes no elenco do Vasco e pode fazer mudanças para o jogo com o Flamengo.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O elenco do Vasco começou a preparação para o segundo e decisivo jogo das oitavas da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na tarde desta segunda-feira (24), em São Januário. Os titulares que atuaram na derrota contra o Goiás foram poupados e fizeram trabalho regenerativo. Os demais atletas participaram de um jogo-treino contra a equipe do Nova Iguaçu.

O técnico Jorginho aproveitou a oportunidade para testar algumas opções no time, e auxiliado por Zinho, orientou o posicionamento dos atletas. Em campo, dois tempos de 45 minutos. O único gol da partida saiu de cruzamento do meia Jhon Cley no final da primeira etapa. O volante Lucas aproveitou bem e cabeceou à direita do goleiro do time da Baixada. O meia Andrezinho e o volante Diguinho participaram da atividade normalmente.

No segundo tempo, o zagueiro Luan esteve em campo por 30 minutos e mostrou evolução em sua recuperação e pode ir pro banco na partida contra o Rubro-Negro. O atleta não sentiu nenhum desconforto e conseguiu desenvolver o seu futebol naturalmente.

Escalação na primeira etapa: Jordi, Jomar, Jean Patrick, Rafael Vaz e Júlio César; Felipe Seymour, Lucas, Jhon Cley e Andrezinho; Dagoberto e Thalles.

Madson garante empenho

Após o treino desta segunda, o lateral-direito Mádson falou com os jonalistas sobre sua expectativa para o “Clássico dos Milhões”. “Um diferencial que a equipe está tendo nos clássicos é a concentração. Estamos entrando ligados. Infelizmente no Brasileirão isso não está acontecendo, como nos jogos contra os cariocas. O que eu espero é que a equipe esteja focada na quarta-feira (26) para fazermos uma excelente partida”, disse o jogador.


Em relação a derrota frente ao Goiás, pelo Brasileirão, o jogador prometeu entrar mais focado nos próximos jogos para tentar tirar o Vasco da difícil situação na cometição.

“ Nesse último jogo, tivemos uma grande falta de concentração. Dois gols e um jogador expulso. Os adversários acabam crescendo com isso. Temos que entrar mais focado e sair na frente do placar. Isso está dificultando muito nosso trabalho. Mas tenham certeza que estamos focados para sair dessa situação - Estamos trabalhando forte para sair dessa situação”, finalizou.

Publicidade
Publicidade