Publicidade
Esportes
Craque

Vencer ou testar: a dúvida de Dunga para o último amistoso antes das Eliminatórias

Brasil enfrenta os Estados Unidos nesta terça, no retorno do goleiro americano Tim Howard à equipe; dúvida é sóbre formar um time para vencer ou testar equipe para Eliminatórias 07/09/2015 às 16:54
Show 1
Dunga terá dúvida para armar o time: com ou sem Neymar?
acritica.com Manaus (AM)

A Seleção Brasileira faz nesta terça-feira (8), às 20h40 (horário de Manaus), em Boston, EUA, o último amistoso de preparação para as Eliminatórias Sul-Americanas. O adversário é o dono da casa, os Estados Unidos, em jogo que promete ser mais do que um teste para a equipe de Dunga. Para o técnico da Seleção, há obrigação de ganhar.

“Teremos de saber se colocaremos um time para ganhar ou para testar os jogadores. Todos sabem que a Seleção tem que ganhar. Vamos conversar internamente para solucionar esta equação”, disse considerou Dunga, que concedeu entrevista coletiva no Gillete Stadium, local do jogo, nesta segunda-feira.

Ainda assim, a tendência maior é de que o treinador mantenha Neymar, suspenso nos dois primeiros jogos das Eliminatórias, no banco (ele só jogou nove minutos no amistoso contra a Costa Rica, vencido por 1 a 0), com Douglas Costas em seu lugar. A dúvida paira sobre a permanência de Fernandinho ou a substituição por Elias no meio campo.

A Seleção treinou na tarde de ontem no Gillete Stadium, abrindo apenas nos 15 minutos finais da atividade para a imprensa. Apenas o meia Kaká não participou do rachão ao fim do treino, saindo mais cedo após alegar dores musculares à comissão técnica.

O destaque da Seleção dos EUA, comandada pelo alemão Jürgen Klinsmann, é o retorno do goleiro Tim Howard, que volta depois de mais de um ano após excelente atuação na Copa do Mundo de 2014.




Publicidade
Publicidade