Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
JOGÃO

Venda de ingressos para Manaus FC x Remo acontece nesta quarta-feira (31)

O confronto entre os representantes do Amazonas e do Pará, válido pela Copa Verde, acontece no mesmo dia do jogo, marcado para iniciar às 20h (de Manaus) na Arena da Amazônia



manaus_123.JPG Segundo o Manaus FC, a medida adotada tem objetivo de evitar falsificações dos bilhetes e a ação de cambistas. Foto: Arquivo AC
29/01/2018 às 18:54

Os ingressos do duelo entre o Manaus FC contra o Clube do Remo, válido pela ida da primeira fase da Copa Verde 2018, serão vendidos apenas nesta quarta-feira (31), dia da partida, na bilheteria da Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, das 8h às 20h. Os preços são R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

O confronto entre os representantes do Amazonas e do Pará na competição regional acontece a partir das 20h (de Manaus) na Arena da Amazônia. O jogo também terá transmissão pelo Canal Esporte Interativo, a TV oficial da Copa Verde.

A medida, segundo o clube mandante, tem objetivo de evitar falsificações dos bilhetes e a ação de cambistas, que é um problema recorrente em partidas de futebol com grande demanda de público. Outro motivo de centralizar a venda dos ingressos num só posto e num único dia é a questão da segurança, conforme orientação da Polícia Militar.

“A direção do Manaus FC ressalta que, a pedido da Polícia Militar, não haverá venda de ingressos na bilheteria da Arena da Amazônia, somente na bilheteria do ginásio Amadeu Teixeira”, explicou o gerente de futebol do Manaus FC, Rodrigo Novaes.

Nesta segunda-feira (29), a diretoria do Gavião do Norte participou de reuniões com a Polícia Militar, Federação Amazonense de Futebol (FAF) e Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel) para tratar sobre a operação da partida.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.