Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Jogão

Vendas de ingressos para Princesa e Atlético-AC iniciam nesta quinta (11)

Time amazonense jogará neste domingo (14), a partir das 15h30 (horário de Manaus), em Manacapuru. Ingressos custam R$ 10



p.jpg Tubarão do Norte faz o jogo de ida das oitavas da Série D (Foto: Evandro Seixas)
10/08/2016 às 22:10

O Princesa do Solimões é o único representante do Amazonas no Campeonato Brasileiro da Série D, o time venceu o Palmas e passou para às oitavas de final da competição nacional. Agora, o time manacapuruense terá a missão de vencer o Atlético Acreano, neste domingo (14), a partir das 15h30 (horário de Manaus), no estádio do Gilbertão, em Manacapuru.

Os ingressos para o confronto serão vendidos a partir desta quinta-feira (11), no Café da Tuca, na rua Eduardo Ribeiro, no Centro de Manacapuru, no valor único de R$ 10. 

O técnico da equipe, Zé Marco, acredita que a torcida não vai deixar a desejar no domingo. "A expectativa é de casa cheia para nos apoiar, precisamos da torcida ao nosso lado", avaliou.

Os jogadores, André Lima e João Rodrigo, que estavam suspensos na partida diante do Palmas, estarão a disposição do comandante.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.