Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Verçosa, o versátil: atleta anuncia seu retorno ao Nacional e se torna o 4º remanescente de 2015

Naça continua se reforçando para temporada e, nesta segunda (18), contou com a volta do jogador Tiago Verçosa, que chegou a ficar sem clube após a eliminação do Leão no Brasileirão da Série D


18/01/2016 às 15:35

Mais um amazonense reforça o plantel - repleto de "forasteiros" - do Nacional para a temporada de 2016. O atacante Tiago Verçosa anunciou sua volta ao Leão da Vila Municipal e se torna o quarto remanescente do elenco campeão amazonense de 2015, mas que decepcionou na tentativa de acesso À Série C, no ano passado. Assim como os meias-atacantes Charles, Hayllan e Raílson, Verçosa tem mais uma chance de mostrar serviço com a camisa do Naça.

Verçosa, apesar de não apresentado oficialmente - o atleta ainda passa por exames médicos -, já treina na tarde desta segunda-feira (18) junto ao plantel do Leão. Aos 27 anos, o atacante é o quarto amazonense no grupo nacionalino e se junta aos conterrâneos Hayllan, Raílson e o goleiro Johnata. O jogador, que estava sem clube desde setembro passado, anunciou seu retorno nas redes sociais.


"Feliz em vestir essa camisa novamente. Que Deus abençoe nessa temporada #2016", publicou Verçosa em sua página no Facebook.

Na próxima quinta-feira (21), o Nacional faz amistoso contra o São Raimundo-PA no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus. Nesta temporada, além da tentativa de acesso à Terceira Divisão nacional, o Leão da Vila ainda disputa a Copa do Brasil, Copa Verde e o Barezão 2016.

publicidade
publicidade
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
Ball Cats vai em busca do título da Champions Ligay em Brasília
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.