Publicidade
Esportes
Brasileirão

Verdes se encontram neste sábado pela terceira rodada do Brasileirão

--- 01/06/2013 às 10:51
Show 1
O atacante Deivid está escalado por Marquinho Santos para este sábado(01)
Jornal A Crítica Manaus

Após empatar em casa contra o Corinthians na última quarta-feira, o Goiás encara neste sábado(01) o Coritiba, às 17h30 (horário de Manaus), no Serra Dourada, pela terceira rodada do Nacional.  Será o confronto entre os campeões de seus Estaduais. O Coritiba começou melhor o Nacional e tem quatro pontos, na sexta posição.

Já o time da casa tem apenas um ponto e está na 17ª colocação. Após perder para o Cruzeiro por 5 a 0 na primeira rodada, o técnico Enderson Moreira elogiou a atuação do Goiás contra o Corinthians e disse que o time “acordou” para o Campeonato Brasileiro. A mesma formação deve ser mantida para a partida de hoje, com destaque para o goleiro Renan, que ganhou a vaga do veterano Harlei.

O goleiro Harlei, que virou reserva após a goleada sofrida contra o Cruzeiro na estreia, cedeu de vez o seu lugar para Renan, ex-Internacional. Também garantiram escalação, para a partida contra os paranaenses, o volante Dudu Cearense e o atacante Walter. O primeiro segue no time após lesão de Amaral. Já o segundo foi mantido mesmo estando acima do peso e formará dupla de ataque com Araújo.

Coxa branca

O Coritiba também deve manter a formação que empatou por 0 a 0 contra o Bahia. Destaques da equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos, os veteranos Alex e Deivid estão confirmados para o jogo.

Segundo o volante Chico, que tem jogado deslocado para a defesa, a equipe precisa mostrar a mesma disposição da primeira partida. “Fizemos um bom jogo contra o Atlético, quando todos nós marcamos, mas depois de controlar as ações contra o Bahia sentimos a pressão, o cansaço”, disse. Fora de campo, o clube deve anunciar uma parceria com o português Benfica e pode trazer o atacante Allan Kardec em uma troca pelo ala esquerdo Abner. Além disso, o lateral-esquerdo Diogo, do Guarani, deve ser anunciado como reforço nesta segunda-feira. Antes, o clube havia tentado Cortez, afastado do São Paulo, mas não concluiu as negociações.

Publicidade
Publicidade