Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Craque

Vettel se torna o mais novo tetra campeão da F1

Sebastian Vettel conseguiu vencer seu quarto título da F1 com três etapas de antecedência com a equipe Red Bull Racing



1.jpg Vettel continua dominando a categoria da F1 por quatro anos com o melhor carro de todos
27/10/2013 às 18:54

O alemão Sebastian Vettel conquistou seu quarto campeonato mundial consecutivo da F1 com três etapas de antecedência ao vencer o Grande Prêmio da índia na manhã deste domingo (27).  O piloto da Red Bull Racing de apenas 26 anos já possuía 90 pontos de vantagem para o segundo colocado na classificação, o espanhol Fernando Alonso.

Romain Grosjean e Nico Rosberg completaram o pódio da corrida e saudaram o novo tetracampeão lhe dando o tradicional banho de champagne.



Vettel já havia dominado os treinos do Grande Prêmio e fez a pole position da corrida. Seu caminho para a vitória ficou ainda mais aberto após seu companheiro de equipe, o australiano Mark Webber ter problemas no câmbio de seu carro.

Sem nenhum adversário para ameaçar sua liderança na corrida, o alemão se preocupou apenas em administrar a corrida, sem ter de defender sua posição.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.