Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Craque

Vettel vence o GP Brasil de F1

Vettel repete o feito de Michael Schumacher e conquista 13 vitórias em apenas uma única temporada. O alemão sagrou-se tetra campeão da Fórmula 1, agora, de maneira oficial. Massa terminou a corrida na última colocação



1.jpg Vettel comemora título dando banho de champagne em Webber juntamente com Alonso
24/11/2013 às 15:54

Apenas uma formalidade. Assim pode se descrever a vitória do alemão Sebastian Vettel no Grande Prêmio do Brasil, realizado no fim da manhã deste domingo (24) na pista de Interlagos, em Sã Paulo. O piloto da Red Bull que já era campeão antecipado ‘passeou’ e venceu, sendo seguido pelo companheiro de equipe Mark Webber e o ferrarista Fernando Alonso.

A corrida também marcou a última corrida do brasileiro Felipe Massa pela equipe Ferrari. Ele deve assumir o posto de piloto na equipe Williams na temporada de 2014. Massa terminou a corrida em sétimo lugar.

O brasileiro foi punido pela organização da prova por passar com os quatro pneus sobre sobre a linha de entrada dos boxes. Com isso, Massa perdeu cinco posições. De quarto colocado caiu para nono lugar, tirando suas chances de pódio.


Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.