Domingo, 13 de Outubro de 2019
Craque

Vice-presidente do Sul América, Alex Coelho, realiza testes no ataque do São Raimundo

Vice-presidente e atacante do Sul América participa da pré-temporada do Tufão da Colina, e mantém a forma fisíca de olho no Amazonense da Série B



1.jpg Alex Coelho vice-presidente do Sulão em atividade no arquirrival São Raimundo
04/02/2015 às 09:01

A temporada do futebol amazonense 2015 mostra que vai ser surpreendente dentro e fora de campo. Antes mesmo de a bola rolar, a pré-temporada já dá um verdadeiro “esquenta” do que vai acontecer no Barezão. No Tufão da Colina, que em 2014 foi salvo da queda para a Série B no último jogo ao vencer o Sul América, poderá ter uma surpresa vinda do rebaixado arquirrival.

E não se trata tão somente de um jogador, e sim do vice-presidente do Sulão, Alex Coelho, que divide a função de gestor do clube com a função de atacante.
Durante o treino desta terça-feira (03) no campo da Petrobras, no Distrito Industrial, na Zona Sul, o atacante - que passa por um período de testes no clube - realizou o primeiro treino com bola no campo da Petrobras.

“Pedi do treinador (Eduardo Clara) para fazer apenas um treino físico. Estou desde sábado na equipe e se gostar de mim vou assinar com a equipe”, disse o jogador, que também compete nas lutas de jiu-jitsu e está se preparando para um evento no final de semana.

Retraído com o olhar da imprensa que estranhou o jogador vestindo o azul do São Raimundo, Alex avisou que em 2015 não vai ter o Galo-Preto.
“Não vai ter o clássico (Galo-Preto)”, sorri o jogador, justificando em seguida a presença no grupo.

“Sempre tive vontade de jogar no São Raimundo, desde pequeno. Já joguei na escolinha e estou tendo a oportunidade de treinar no profissional”, justificou o atacante lembrando que a temporada no clube da Colina vai ajudar na campanha da Série B do Amazonense, que deverá ocorrer no segundo semestre.

Pai presidente deu bronca

O folclórico presidente do Sul América, Luiz Costa, que assim como o filho sempre que há oportunidade vai à campo, mas como treinador, admitiu que ficou surpreso com a notícia.

“Assim que ele me falou levou umas broncas minhas”, afirmou o pai em tom de brincadeira. “Tá liberado”.

Apaixonado pelo Sul América e morador das proximidades do estádio da Colina, Luiz não desaprovou a atitude do filho.

“O Alex é Sulão e também gostamos do São Raimundo, assim como meu pai, Francisco da Costa, que era sãoraimundense”, lembrou.

Eduardo Clara avalia

O técnico do São Raimundo, Eduardo Clara, avaliou o jogador com atenção. No treino de ontem vice-presidente do Sul América participou de todo o treino de finalização, jogadas ensaiadas e trabalhos táticos.

“Ele vai ficar um período com a gente. Ele estava parado e estamos testando e vendo a possibilidade de fazer parte do nosso grupo”, disse Clara.

 O São Raimundo volta a treinar na tarde desta quarta-feira (04) no campo da Petrobras. O Tufão realiza um jogo-treino com uma equipe amadora.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.