Publicidade
Esportes
Craque

Vídeo íntimo de Jobson, ex-Botafogo, vaza na Internet e atleta culpa celular roubado no Pará

Ex-atleta do Glorioso explicou que perdeu o celular em sua cidade natal, no Pará, e por isso teve as imagens divulgadas nas redes sociais. Jogador continua suspenso pela Fifa por quatro anos e aguarda liberação da entidade 01/09/2015 às 15:46
Show 1
Jobson teve vídeo íntimo vazado na internet.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Jobson, sempre ele. O ex-camisa 7 do Botafogo está envolvido em mais uma polêmica, já que foi divulgado, desde esta segunda-feira (31), um vídeo íntimo em que o jogador aparece mantendo relações sexuais com uma mulher, aparentemente num quarto de motel. Na filmagem, de menos de um minuto, o atleta faz “caras e bocas” enquanto sua companheira esconde o rosto.

Jobson confirmou a existência do vídeo e explicou ao carioca Jornal Extra como as imagens foram parar na internet. “Eu perdi o celular na praia, alguém deve ter pego e divulgado de sacanagem. Mas está tranquilo”, comentou o ex-botafoguense, aparentemente calmo com mais uma polêmica envolvendo seu nome.


O jogador, que aguarda decisão de um recurso enviado à Fifa, questionando o “gancho” de quatro anos imposto por se recusar a fazer exame antidoping, se limitou a afirmar que o vídeo é de 2014. “Essa filmagem é antiga. Se não me engano, é do ano passado”, disse.

Segundo Jobson, ele teria perdido o celular em passeio à praia em Conceição do Araguaia, cidade paraense onde nasceu. O jogador preferiu não entrar em detalhes sobre como perdeu o aparelho, porém acha que foi assim que o vídeo por parar nas redes sociais.

Más lembranças...

Conceição do Araguaia não traz muita sorte ao ex-atleta do Fogão. No início de julho passado, o ex-craque do Bota foi preso pela polícia militar da cidade do Pará acusado de dirigir alcoolizado (foto abaixo). O atacante ficou detido por dois dias antes de pagar fiança e ser liberado.


Publicidade
Publicidade