Terça-feira, 07 de Julho de 2020
Craque

Vídeo raro de Messi aos 12 anos mostra com golaço em torneio juniores com direito à narração

Mas nesta segunda-feira (30), o site goal50 publicou um vídeo até não visto na web. Publicada durante a manhã, tinha pouco mais de 1.300 visualizações às 15h da segunda



1.jpg Talento do jogador argentino antes de ir para o Barcelona, aos 13
01/12/2015 às 11:46

ASSISTA AO VÍDEO CLICANDO AQUI

Lionel Messi é mais uma vez o favorito na disputa pela Bola de Ouro da Fifa, que tem como finalistas, além do craque argentino, o português Cristiano Ronaldo e o brasileiro Neymar.



Quatro vezes melhor do mundo, o jogador vem mostrando seu talento fora do normal desde a tenra idade, mas não há tantas imagens de suas jogadas na infância.

Mas nesta segunda-feira (30), o site goal50 publicou um vídeo até então visto por poucos. Publicada há cinco horas, tinha pouco mais de 1.300 visualizações até às 15h deste dia.

No vídeo, que tem narrador e tudo, Messi recebe de um companheiro, domina tirando do zagueiro de letra e marca com eficiência semelhante à de hoje. Confira o vídeo.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.