Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Craque

Vilhena-RO promete ser cauteloso contra o Nacional

Times se enfrentam neste domingo na Arena da Amazônia, pelo Campeonato Brasileiro da Série D



1.jpg Adversário do Nacional promete bem cauteloso na Arena
17/07/2015 às 10:13

O Vilhena deve adotar um esquema mais cauteloso contra o Nacional no domingo na Arena da Amazônia. Depois de atuar com três atacantes na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Remo, no último domingo, no estádio Portal da Amazônia na cidade de Vilhena (a 704 quilômetros de Porto Velho), agora o objetivo do time rondoniense é conquistar pelo menos um empate contra o Naça fora de casa, neste domingo (19)na Arena da Amazônia.

Por motivo de contusão, o técnico Marcos Birigui testou no treino de ontem no estádio Portal da Amazônia o zagueiro André Morosini que entra na vaga de Alex Barcelos que torceu o tornozelo direito na partida contra o Remo e não enfrenta o Nacional.



Por outro lado, a boa notícia é que o meia-atacante Edilsinho que estava com virose, se recuperou e está confirmado contra o Leão da Vila Municipal. Durante o treinamento, Birigui exigiu dos seus jogadores fonte marcação no meio-de-campo e velocidade nas jogadas em contra-ataque para tentar surpreender o Nacional dentro dos seus domínios.A delegação do Vilhena viaja na sexta-feira pára Porto Velho, de onde segue para Manaus e chega a capital amazonense no sábado. A diretoria do time de Rondônia não confirmou se a equipe vai treinar na Arena da Amazônia.

Sobre o Nacional, Marcos Birigui, disse que o time amazonense é um dos favoritos a uma das duas vagas no Grupo A1.

“É um time difícil e joga em casa. Não sei se vou jogar com três atacantes como joguei aqui contra o Remo. A gente pode mudar o esquema. O André Morosini já está bem melhor fisicamente, treinou bem e pode pintar como titular e a gente fazendo a trinca de zagueiros”, afirmou Birigui sem querer dar mais detalhes sobre a equipe do Vilhena.

O artilheiro do campeonato rondoniense, Cabixi, que marcou nove gols, está confirmado na partida contra o Nacional. O ténico Birigui elogiou muito o atacante que pode fazer a diferença contra o Naça.

“O Cabixi é aquele centroavante de área nato, que já está extinto hoje no futebol. Ele vem jogando comigo desde 2013, e sempre sendo artilheiro das competições. Nós acreditamos muito no Cabixi para a série D” , reforçou o técnico confiante que vai sair de Manaus com pelo menos um ponto na bagagem.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.