Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Craque

Vilhena (RO) viajou escalado para enfrentar o Náutico, em Boa Vista (RR)

Nesse jogo a torcida do Penarol é por uma vitória do Náutico (RR), pois o Vilhena tem três pontos mas jogou apenas duas partidas pelo grupo A1



1.jpg O Penarol venceu o Vilhena (RO) por 1 a 0, gol de Fábio Bala
04/08/2012 às 20:46

O Vilhena Esporte Clube seguiu escalado para Boa Vista (RR), onde enfrenta o Náutico (RR), neste somingo, às 17 horas, no Estádio Ribeirão, pelo grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão no grupo do Penarol.

O técnico Eder Taques, do Vilhena, divulgou a escalação com Dida; Maykon, Mário, Alex e Guajará; Sorbara, Kukau; Diego Siqueira, Edilsinho e Diego Souza; Cabixi.



O VEC está na quarta colocação do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro, Série D, com três pontos. A liderança do grupo é do Atlético Acreano, com sete pontos em três jogos. O Clube do Remo tem sete pontos, mas já fez quatro jogos. O Penarol tem seis pontos, mas já jogou cinco partidas. O Náutico tem três pontos em cinco jogos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.