Domingo, 22 de Setembro de 2019
Craque

Vilson Tadei procura substitudo para o meia Danilo Rios, expulso contra o Princesa

Jogador recebeu cartão vermelho depois de uma falta cometida em cima de um jogador do Princesa. Técnico deve recuar Bruno Sabino e escalar um atacante, que pode ser Leonardo, Danilo Pereira ou Charles



1.jpg Danilo Rios, na apresentação de jogadores do Nacional
04/03/2013 às 16:12

A derrota para o Princesa por 1 a 0, domingo passado, em Manacapuru, trouxe um problema para o técnico Vilson Tadei, do Nacional. O meia Danilo Rios, principal peça de articulação do meio campo nacionalino foi expulso. Com isso, o treinador terá de procurar uma alternativa dentro do elenco.

Opções não faltam. Tadei pode simplesmente recuar o atacante Bruno Sabino para a meia e escolher um atacante para jogar ao lado de Felipe. Leonardo, Charles, Garanha e Danilo Pereira são os pretendentes à vaga.

Mas, caso o treinador queira permanecer com Bruno Sabino no ataque, o técnico pode escalar dois um dos meias que tem no elenco. Messi e Smith ainda não jogaram.

Como o time joga por um simples empate para garantir a vaga nas semifinais, o técnico pode reforçar também o sistema defensivo, com a entrada de mais um volante.

O Nacional tem seis pontos, seguido do São Raimundo, que tem cinco, e o Princesa, com quatro. Se vencer ou empatar, o nacional garante a classificação. Se perder pode ficar fora porque, nesse caso, o São Raimundo iria a oito pontos e ficaria com o primeiro lugar, independentemente do resultado de Sul América e Princesa, que jogam em Rio Preto da Eva.

Nesse caso, a equipe que vencer o confronto entre Sul América e Princesa ficará com a segunda vaga do Grupo A.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.