Sábado, 24 de Julho de 2021
CONCENTRADO

Vinicius Barba mira classificação em confronto na Copa do Brasil: ‘forte e focados’

Volante ressaltou a qualidade do adversário, mas afirmou que o Manaus estará preparado para voltar com a vaga na segunda fase dentro da bagagem



9cdcae59-56a6-47c8-a567-4bedeefd2bac_31FA9398-43AB-46E6-BDC1-D2B3BD816D76.jpg Foto: Ismael Monteiro/MFC
15/03/2021 às 13:58

De olho no próximo adversário, o volante Vinicius Barba, do Manaus FC, falou sobre a preparação para o confronto decisivo na estreia da equipe na Copa do Brasil. O atleta de 28 anos disse que assistiu jogos do Jaraguá ao lado dos companheiros já preparando uma estratégia para surpreender a equipe da casa na próxima quinta-feira (18).

“A gente tá estudando o time deles, sabemos que é uma boa equipe, é muito qualificada, assistimos o jogo que eles tiveram pra ver os pontos fortes, sabemos que vai ser um jogo muito difícil lá, mas o nosso time tá preparado para esse jogo, estamos treinando forte e focados para sair de lá com a classificação”, revelou o atleta do Gavião.



Atualmente Vinicius Barba é o volante com mais jogos escalado no time titular na atual temporada, são nove partidas disputadas - ao lado de Márcio Passos -, mesmo com a sua proatividade em arriscar finalizações de fora da área, Barba ainda não marcou com a camisa do Gavião. Até o momento, o atleta conseguiu dar uma assistência para gol e acabou sofrendo 1 cartão em 11 partidas.

Após vencer o Clipper pela segunda rodada do Campeonato Amazonense e confirmar a manutenção na vice-liderança, o Manaus volta suas atenções para a Copa do Brasil, quando na próxima quinta-feira (18), às 14h30 (horário de Manaus), a equipe do técnico Luizinho Lopes estreia contra o Jaraguá-GO, no estádio Aminta de Freitas.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.