Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Craque

Vira-latas também têm vez nos campos do Peladão Brahma, na capital Amazonense

Eles estão por toda a parte e não fazem cerimônia. Na verdade, nem sempre eles estão dentro das quatro linhas



1.jpg Vira-latas que se prezam também tem vez nos campos do maior campeonato de paladas do planeta
19/12/2014 às 10:44

Definitivamente no Peladão o cachorro é mesmo o melhor amigo do homem. Eles estão por toda a parte e não fazem cerimônia. Na verdade, nem sempre eles estão dentro das quatro linhas. Alguns pegam carona nos carros dos boleiros, farejam as bolsas dos jogadores e fazem tabelinha com a garotada. Entre uma corrida e outra até sobra um churrasquinho de gato. Afinal ninguém é de ferro. (clique aqui e veja galeria de fotos)

Esta semana vamos relembrar uma história que foi uma verdadeira cachorrada. Assim como a Seleção, tem um time que ainda não se recuperou do trauma de tomar de 7 a 1. E no caso deles foi pior, porque foi numa final.




Mas nem tudo são lágrimas. Tem gente que paga de rico e joga como milionário. Falando em riqueza, Autazes montou um time só com craques de bola cheia que vem assombrando os manauaras a cada fim de semana. Flagramos um árbitro no momento em que perdia a condição física e antes que perca o fôlego, confira o perfil das finalistas ao título de rainha e pense em quem votar enquanto lê mais uma edição do caderno.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.