Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
CLEITINHO_-_FOTO_1_-_BY_GUSTAVO_ARRUDA.jpg
Cleitinho fechou acordo com o Gavião até o final da Série D (foto: Divulgação/Manaus FC)
publicidade
publicidade

Reforço

Visando acesso à Série C, Manaus FC contrata ex-meia do Sampaio Corrêa

Diretoria do Gavião do Norte anunciou o nome do maranhense Cleitinho para a temporada 2018; habilidoso, o meia direita jogou na base de Palmeiras e Grêmio.


01/09/2017 às 17:59

Um jogador de nível de Série C, vitorioso, experiente e com acessos na bagagem. É assim que o Manaus FC resume a contratação do meia Cleitinho, que estava no Sampaio Corrêa, clube maranhense que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol deste ano.

Cleiton Cortes Souza tem 27 anos e nasceu no Maranhão. Habilidoso, o meia direita jogou na base de grandes clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras e o Grêmio.

Na terra natal, fez história participando de todos os acessos do Sampaio Corrêa, inclusive com grandes atuações no título do Brasileirão da Série D de 2012. O reforço do Manaus FC também tem títulos estaduais no Maranhão e chega para trazer experiência e qualidade ao setor de criação do Gavião do Norte.

publicidade

“É um jogador que acompanhamos desde 2012, por ele sempre participar ativamente dos acessos do Sampaio Corrêa trabalhando com o técnico Flávio Araújo. É um atleta muito rápido e muito bom também nas bolas paradas”, destacou Giovanni Filho, um dos responsáveis por articular a contratação do meia até o fim da Série C de 2018.

De acordo com o dirigente do clube amazonense, Cleitinho se encaixa perfeitamente no perfil de jogadores que lutarão para colocar o Manaus FC na Série C de 2019.

“Isso é que o Manaus está procurando para o ano de 2018: jogadores que estão acostumados com esse tipo de competição que iremos participar. A dificuldade no mercado é grande, mas estamos atrás de mais jogadores para compor no elenco, lembrando também de dar prioridade para a nossa base que foi campeã estadual este ano. Esse é o segredo para subir”, explicou Giovanni Filho, citando a experiência de sucesso desta temporada de clubes como o Atlético Acreano-AC, Juazeirense-BA e Operário-PR.

*Com informações da assessoria

publicidade
publicidade
Manaus vence Fast por 2 a 0 e sai na frente na decisão do Barezão 2019
Após 10 dias de imbróglio, Fast Clube vai encarar o Manaus na final do estadual
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.