Publicidade
Esportes
BAREZÃO

Visando o Barezão, São Raimundo faz jogo-treino contra Tarumã nesta segunda (6)

Após empatar amistoso no sábado (4), com combinado de amadores do Iranduba e protestos da torcida, o Tufão da Colina encara o Lobo do Norte 06/03/2017 às 11:32 - Atualizado em 06/03/2017 às 12:05
Show popp
Em fase de preparação, Mundico faz jogo-treino contra Tarumã (Foto: Divulgação)
acritica.com* Manaus (AM)

Visando sua preparação para o Campeonato Amazonense 2017, o São Raimundo tem em sua agenda mais um jogo-treino, às 16h, desta segunda-feira (6), no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus. Desta vez, o adversário será o Tarumã, que disputou recentemente a Série B do Barezão. Este é a quarta oportunidade que o Treinador João Lúcio terá de avaliar a equipe, fazer testes e corrigir a formação do time. 

Após empate contra um combinado de atletas que irão disputar um campeonato amador, em Iranduba, o treinador João Lúcio deve repetir o seguinte time titular: Mazon ou Darlan; Iranildo, Greg, Chicão, Adson Júnior; Alexandre JR, Valdeci, Saropa e Elson Bala; Nickson e Dadá.

Outros jogadores que podem entrar e ser testados com maior frequência são: Eudes (lateral-direito), Róbson (volante), Elivélton (meia), Caniggia (meia) e Dentinho (atacante).

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade